quarta-feira, 29 de junho de 2016

Sobre a V Mesa Redonda de Baralho Cigano

Sem sombra de dúvidas, foi um dos melhores encontros deste projeto idealizado e promovido pela cartomante Tânia Durão!



O local aconchegante e prático.
Os participantes atentos e interagindo com os palestrantes.
Os palestrantes animados e explorando mais ainda o 'pensar' dos participantes.
As vivências promovidas, nos levando a uma viagem na alma.

Afinal, cartomancia é isso mesmo! Não é uma "ciência exata"; é sentir, refletir, agregar opiniões e conceitos novos - sejam eles intuitivos ou meramente históricos.

As palestras foram lindas! (precisamos de mais tempo [risos]).

A diversidade na explanação dos temas recomendados, levando a todos a ampliar suas reflexões sobre os emblemas do Lenormand, como os galhos de uma árvore frondosa (05> carta patrona do encontro) nos levou a várias direções, e também fazendo uma ponte entre o telúrico e cósmico; o profano e o sacro... foi tudo muito mágico!

Tive oportunidade de conhecer pessoas que só conheço via meio virtual; e, apesar de não termos tempo de conversar mais, deu para sentir a energia, olhar nos olhos, dar aquele abraço, ou meramente um simples sorriso. Encantador! Nada que uma boa árvore dando seus frutos.

Pudemos também celebrar o dia do Baralho Lenormand (Baralho Cigano); dia este determinado pela nossa querida Socorro Van Aetts e Chris Wolf, com sorteios e brindes aos participantes; afinal todos saem ganhando, todos puderam comer o "fruto da experiência" dos palestrantes e alguns ainda levaram sementes produzidas pelo encontro, como brindes e presentes.

Quero agradecer MUITO as felicitações do meu Ano Zodiacal (que foi no solstício de inverno 21/06) mas não esquecido pelos meus queridos amigos e companheiros de profissão.





Espero ter deixado uma boa mensagem e também algumas reflexões sobre "lealdade" e "amizade" na minha palestra sobre a carta do cão, a 18 do Lenormand.

Aos palestrantes meus agradecimentos pela reciprocidade, amor, união e afeto. E por compartilhar suas experiências e vivências nas áreas recomendadas.

Um grande beijo e forte abraço em todos: palestrantes e público deste evento, que, com toda certeza, já está entre os melhores da nossa cartomancia.

Que as bençãos zotti (cigana) recaiam sobre todos nós!!!


                                                                      Palestrantes


                                              Palestrantes e alguns do público


Agradecimento especial a nossa fotógrafa do evento : Mônica Aloe. Seu trabalho maravilhoso recomendo! Curtam a página oficial dela no facebook : Mônica Aloy (Fotógrafa profissional)

Página As Cartas Ciganas da Tânia Durão

Obs. Na página inicial do meu blog está o site/blog de alguns palestrantes. Clique lá e conheça o trabalho deles.




Nenhum comentário:

Postar um comentário