quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

RITO DE PASSAGEM



Caros amigos e clientes.

Por questões étnicas e tradições familiares, um ciclo de identidade minha se fecha neste solstício de verão 21-12-2014. Pelo tempo de falecimento de meu patriarca e por cumprimento à vontade de minha matriarca deverei usar o nome escolhido por ela para identificação  entre o público. Meu nome civil (R.M.S), por enquanto, não será alterado. Mas, meu nome Zotti (cigano) a partir desta data deve ser mudado para o nome que carregarei até o fim de minha existência humana.

Assim sendo, após o solstício de verão serei conhecido publicamente como FERNANDO OMAR SAID. O nome "Luqiam Osahar" deve deixar de existir e ser pronunciado; um rito específico de passagem já esta sendo providenciado para tal, e todos os meios de comunicação com este nome devem ser excluído. Nas redes sociais talvez consiga fazê-lo com mudanças de configurações; mas, emails devem mudar. Blog e páginas profissionais necessitarão de um tempo para serem modificados; portanto podem ficar em manutenção por um tempo.  Assim que tudo estiver finalizado atualizo os dados e comunico.

Aos amigos profissionais que me citam em seus meus sociais, solicito que respeitem este rito de passagem e atualizem meus dados em seus círculos; se achar conveniente, podem incluir entre parênteses a antiga identificação: "EX Luqiam Osahar", afinal de contas, o passado não pode ser apagado.

Grato pela atenção e rumo ao novo ciclo!

Ainda, Luqiam Osahar (04-12-2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário