segunda-feira, 27 de outubro de 2014

III Mesa Redonda de Baralho Cigano (Agradecimentos)



Neste último sábado, dia 25 de outubro/2014, tivemos em Copacabana-Rj mais uma Mesa Redonda de Baralho Cigano (Edição III)
Este ano tive a honra de participar como palestrante e apreciar outros colegas compartilhando suas experiencias e conhecimento. Confesso que foi muito mais do que eu esperava! Um dia maravilhoso em companhia de pessoas extraordinárias.
Primeiro, meu agradecimento a Tânia Durão, idealizadora do projeto, pelo convite e simpatia que sua hospitalidade ofereceu, reunindo profissionais, alunos e simpatizantes do Baralho Cigano (Lenormand).
Vou ser bem sucinto para não cansar a leitura (rsrsrs). Meu respeito e agradecimentos a:

Ismênia Woyame - Que, com suavidade nos apresentou os aspectos de prosperidade contidos na carta dos Peixes; e nos fez lembrar que 'riqueza' também é um estado espiritual. Que prosperidade requer movimento, sem ele o fluxo é desperdiçado. [www.cuidandodesuaessencia.blogspot.com]

Chris Wolf - Que, como sempre simpática e doce nos apresentou a beleza das Flores implícita em sua sutileza. Seu uso e propósito em diversos aspectos, nos proporcionando viajar em épocas Vitorianas. [www.infinitooracular.blogspot.com]

Dalila Tiago - Nos levando a uma viajem no interior de nossa Casa. Apresentando a pluralidade estrutural do aspecto físico desde sua composição nos tempos remotos quando os povos eram nômades. [dalila.tiago@hotmail.com]

Adriana Padula - Que como funcionária dos correios, nos conduziu ao recebimento e leitura de mensagens destinadas a nosso Eu. Deixando claro a necessidade de termos privacidade quanto ao chamado da Carta envelopada e lacrada. [www.adrianapadula.blogspot.com]

Julia Tourinho - ah... me senti na infância, assistindo uma animação linda quanto aos aspectos persistentes do Rato. Desmontando o estigma maléfico da carta e nos fazendo ver o 'outro lado da moeda'. [www.juliatourinho.blogspot.com]

Tato Cunha - Cara! Quase sem palavras... O compartilhamento de sua experiência espiritual foi maravilhoso; e confesso que comungo do mesmo pensamento quanto a religiosidade. Mas, fazer nossas almas desmoronarem com sua vivência musical, não tem preço! Foi extremamente tocante!!!! Tivemos que nos segurar na Torre. [www.tatocunha.blogspot.com]

Katja Bastos - Suas palavras me fizeram refletir diversos aspectos. O exercício prático com suas cartas foi uma mensagem importantíssima para meu momento; e a sincronicidade com a mensagem já recebida anteriormente pela Carta (Adriana Padula) só me fez crer que não estávamos ali por um acaso. Que Oxalá cubra a todos os seus com seu Alá. [www.trybocosmica.com.br]

Alexssander Lepletier - Nos levou a uma viagem de Fé e esperança através dos Lírios. Sua comparação com fenômenos espirituais foi de grande valia para que possamos explorar os limites que esta bela carta nos traz : beleza, suavidade, magia, resistência e cura! (uma ovação). Adorei :) [www.lenormando.blogspot.com]

Victor Magalhães - Nos fazendo 'pisar no chão' quanto a realidade dos parâmetros no que diz respeito a espíritos representados na combinação do Chicote e Rato. Muito feliz suas colocações de até que ponto, de fato, os obsessores podem ir. Nos fez refletir sobre o poder de nossa mente/vontade quanto a estes aspectos. [www.magalhaesvictor.wordpress.com]

Sônia Boechat - Primeiro, foi maravilhoso ter lhe conhecido :) e sentir que sua suavidade ultrapassa nossos monitores e nos toca. Sua palestra descontraída e gostosa nos fez ver a importância, relevância, e multiplicidade em leituras aparentemente 'simples'(três cartas), mas de grande poder. [E meu sincero agradecimento pelo presente. Amei!!!] [www.tzaradaestrela.blogspot.com]

Emanuel Santos - Opchá!!!! Tú não estava sozinho :) (rrsrsrs) Suas Estradas se cruzando na Mesa Real foi esplêndida. Muito bom te ouvir e ver como você explora e viaja sobre as cartas. Dinâmico e objetivo.  As linhas de Nazca do Lenormand é contigo primo (hahahaha). [www.conversascartomanticas.blogspot.com]

Eu encerrei o dia de palestras falando do Urso. Espero também ter desmistificado um pouco a estigma que esta carta traz em diversos conceitos populares. Espero ter deixado margem para que meus colegas e presentes no evento possam explorar possibilidades também benéficas deste esplendido animal, que é e sempre será símbolo de força e poder! 



Agradecimentos também registrados a Editora Alfabeto por patrocinar o evento este ano. E a Tania Durão [ www.ascartasciganas.blogspot.com]

Que venham outros anos de celebrações, colaborações e experiência com a Mesa Redonda de Baralho Cigano.


Um grande beijo no coração de todos e um Forte Abraço Ursidae na Alma 'dóçês'. ( PS. sem as garras. hehehehe).


Um comentário:

  1. Primo! Tava sozinho não, tava não... rs!
    Foi um prazer te rever. E que dia, que dia!
    Que tenhamos mais e mais oportunidades de estarmos juntos!
    Abraços!

    ResponderExcluir