segunda-feira, 23 de junho de 2014

Meu Retorno Solar



Apesar de minha celebração pessoal está relacionada a um Retorno Lunar, a Revolução Solar marca o aspecto mais social. E foi nesta noite de 21 de Junho que celebrei junto a alguns amigos este retorno.
Meus agradecimentos a todos presentes e ausentes que manisfestaram suas felicitações e comungam com minha longevidade.
Aspectos da minha RL e RS me levam a um ciclo novo muito especial,
principalmente dentro da comunidade Zott; e acompanhado com isso algumas mudanças nos aspectos psíquicos/espirituais, assim como assistenciais.
Espero poder estar sempre bem e disposto para poder orientar àqueles que buscam por auxílio. Os astros e o Universo como um todo conspirando para a 3ª fase de '5' do meu 'povo do deserto'.
Um beijo nos rins de todos e um abraço bem forte na alma.

#LuqiamOsahar

Nenhum comentário:

Postar um comentário