sexta-feira, 13 de junho de 2014

É Gollllllllllllllll hã hã hã







Pois é, se fossemos bem na Educação todos saberiam fazer as contas; por isso o Governo não investe nisso. Simples assim.

E falando em Copa... que fiasco aquela abertura! Um espetáculo simplório e xumbrego que só acrescentou mais uma vergonha para os brasileiros. Ops! Quem produziu foi uma belga !? ah sim uma coreografa chamada Daphné Cornez; mas a direção artística
ser de Franco Dragone, que produz espetáculos do Cirque du Soleil... deixa para lá, um desses lá (no Cirque) ele ia ser demitido. Mas acho que foi porque tinham pouco dinheiro. Tadinhos, vejam as contas neste link : aqui

A musica com play back nada demais, afinal todos fazem isso. Mas era notado o desconforto de Jenifer Lopez, que dissera não vir e acabou aceitando; coitada! Ainda pagar esse mico com aquela roupinha ridícula.

Mas a empolgação da cover de Ivete Sangalo - Claudia Leitte (isso mesmo, com dois 't' de tapada ao quadrado), foi demaisssss, ela até fez um "hu hu" bem alto em desconexão com o play back. E ainda se achando, querendo disputar o rebolado e sensualidade com a Jennifer Lopez. Aff, deu nojo. O outro, aquele hap Pitbull, que estava mais para Lord Voldemort, nem vou comentar com aquela calça apertadinha sob medida para ele (risos). Bem que eu reparei a varinha de Harry Potter no bolso dele ;)

Em fim, vamos ver qual a próxima atração do circo 'brazil' nas olimpíadas.


Um comentário:

  1. Sem mais, é exatamente o que o povo tem em mente nesse momento depois de tanto fiasco!

    ResponderExcluir