quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

LUTO

Neste dia 27-02-2013, recebi uma notícia triste - Meu babalorixá Arlindo de Airá, do Ilê Asè Obá Nijó Omí ( Cruz das Almas-Ba) tinha falecido. Minha jornada de 21 anos no Asè com ele foi muito significativa. Sinto muito sua partida; mas os Orixás sabem que a tristeza faz parte do Ser humano. Entretanto, não posso deixar me abater, não era isso que ele queria. 
Grande Mestre, amigo e irmão na Religião Yorubá, que o Órùn lhe receba de braços abertos e que possa caminhar na senda da evolução com toda honra, gloria e responsabilidade adquirida aqui no Ayè. Sinto sua falta e principalmente não poder ter me despedido de ti como desejado.
Pai Arlindo, o Sr. foi muito importante na minha senda yorubá. Meus respeitos e admiração estarão sempre em meu coração em relação a ti, sabe que, nas águas da qual passei permaneci até hoje. Agora, Yemanjá o Oxossi que me guiem na senda com todo amor e sabedoria que o Sr. me ensinou, a lidar e cuidar de nossos Voduns com amor e dedicação. Sei que olhará por mim e por todos seus filhos lá no Reino de Olorùm.
Que suas bençãos em vida permaneçam sob nossas testas e mãos. 
Te amarei sempre Pai.

                         Arlindo de Airá

me

O Templo


Nenhum comentário:

Postar um comentário